quarta-feira, 24 de julho de 2019

Ideais dos Desbravadores



IDEAIS


1921 – Criados o Voto e a Lei do MV de autoria de Arthur W. Spalding e Harriet Holt




                                                 Arthur W. Spalding e Harriet Holt


Voto Original em Inglês
By the grace of God
I will be pure
I will be Kind
I will be true
I will keep the Pathfinders Law
I will be a servant of God
I will be a friend of man

Lei original em Inglês

Keep the morning watch
Do my honest part
Care for my body
Keep a level eye
Be courteous and obedient
Walk softy in the sanctuary
Keep a song in my heart
Go on God’s errands.



Voto
Pela graça de Deus,
Serei Puro, Bondoso e Leal,
Guardarei a Lei dos Desbravadores,
Serei um Servo de Deus,
E um amigo de Todos


Lei dos Desbravadores

“A lei dos Desbravadores ordena-me”:

“Observar a Devoção Matinal”
Farei oração e Estudo da Bíblia cada dia

“Cumprir Fielmente a parte que me corresponde”
Pelo poder de Deus ajudarei os outros e farei o meu dever e compartilharei honestamente onde estiver.

“Cuidar do meu Corpo”
Serei temperante em todas as coisas e lutarei para alcançar uma alta norma de aptidão física.

“Manter a consciência limpa”
Não mentirei, roubarei ou enganarei. Aborrecerei a conversa suja ou maus pensamentos.

“Ser cortês e obediente”
Serei bondoso e atencioso para com os outros, refletindo o amor de Jesus em todas as minhas associações com os outros.

“Andar com reverência na Casa de Deus”
Em qualquer reunião devocional estarei quieto, compenetrado e reverente.

“Ter sempre um Cântico no coração”
Serei alegre e feliz e que a influência de minha vida seja como o sol radiante para os outros

“Ir aonde Deus mandar”
Sempre estarei disposto a compartilhar a minha fé e sair fazendo o bem como Jesus o fez.

Alvo
“A Mensagem do Advento a todo Mundo em minha geração”
Meu compromisso é mostrar Cristo para o maior número de pessoas, sem perda de tempo, ajudando-os a prepararem-se para sua volta.


Lema
“O Amor de Cristo me Motiva”
É o amor de Cristo que me motiva a ser uma pessoa melhor e também ajudar meus amigos para isso.

Objetivo
“Salvar do Pecado e Guiar no Serviço”

Voto de Fidelidade a Bíblia
“Prometo Fidelidade à Bíblia, sua mensagem de um Salvador crucificado, ressurreto e prestes a vir, doador de vida e liberdade a todos que nEle crêem”




Nenhum comentário:

Postar um comentário