sábado, 10 de agosto de 2019

Camporis do Acre


Camporis do Acre





I Campori do Acre
Em Conjunto com o VIII Campori da AAMO
Tema: O Criador, a Criação e Eu
Local: Rio Branco - AC
Data: 1999




II Campori do Acre
Tema: Jesus é Meu Capitão
Local: Rio Branco - AC
Data: 25 a 28 de Setembro de 2003




III Campori do Acre
Tema: Senhor Somos Tua Voz
Local: Não Encontrado
Data: 12 a 15 de Agosto de 2004



IV Campori do Acre
Tema: Jesus, Com Meu Jesus Irei
Local: Rio Branco - AC
Data: 27 a 30 de Julho de 2006
Departamental: Pastor Donato Azevedo Filho



V Campori do Acre
Tema: Eu você e Jesus Fazendo a Diferença
Local: Rio Branco - AC
Data: 14 a 17 de Agosto de 2008






VI Campori do Acre
Tema: Cristo Minha Esperança
Local: Rio Branco - AC
Data: 19 a 22 de Agosto de 2010

VII Campori do Acre
Tema: Cristo, a Marca da Eternidade
Local: Rio Branco - AC
Data: 10 a 13 de Outubro de 2013




VIII Campori do Acre
Tema: Jesus o Único Caminho
Local: Rio Branco - AC
Data: 02 a 06 de Setembro de 2016














Um comentário:

  1. Eu participei do II Campori Acreano ao VII Campori Acreano, mas não r ecebir 3(três) deles o II,III e VII e estou atrás para colocar na minha faixa. Alguém pode me ajudar em conseguir elas?

    ResponderExcluir